Sou geração missionária!

Clique nos links a seguir para fazer download:

Hino Ignis - Rio 2013 (.mp3)
Letra e cifra (.pdf)

Prepare-se! IGNIS e JMJ Rio 2013

Peregrino da Juventude Masculina, clique na imagem abaixo e faça download do Manual do Peregrino, este material contém informações importantes relacionadas aos preparativos dos encontros (IGNIS e JMJ), localidade, hospedagem, translado, programação do encontro, segurança, pós-JMJ e inscrições.

Encontro Internacional do JUMAS

Na JMJ de Madrid em 2011 a Juventude Masculina de Schoenstatt Internacional teve a grande oportunidade de se encontrar no “Unanimiter”. A exemplo dos Apóstolos, como uma “única alma”, se reuniram em torno a Maria implorando o Espírito Santo.

No “Unanimiter” fomos, então, preparados pela Mãe no Cenáculo. Agora, como Juventude Masculina Internacional, queremos viver um Pentecostes, realizando plenamente o lema da JMJ de 2013: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (Mt 28,19). Inundados pelo Espírito do “Unanimiter”, a JMJ do Rio nos convida a partirmos em missão!

De fato, há anos nossa juventude está marcada pelo espírito missionário, formando uma verdadeira “Geração Missionária” nos diferentes países onde estamos.  Somos os “discípulos e missionários de Jesus, para que nossos povos tenham vida”, como nos pediram nossos bispos em Aparecida (2007).

No Rio queremos ir às ruas, praças, praias e igrejas para levar a alegria de ser missionários e de anunciar o amor de Deus, sua misericórdia e infinita bondade. Somos a “Geração Missionária”!

A um ano de completarmos 100 anos de nossa fundação, queremos viver nosso carisma e mostrar a todos o Santuário de Schoenstatt, pois ali nossas forças se renovam. Ali, a cada visita, somos acolhidos, transformados e enviados como homens novos para construir uma nova sociedade.

Agora o momento é de preparação! Vamos fortalecer nossa espiritualidade, aumentar o contato com o Santuário, com Maria e com nosso Fundador. Vamos oferecer nosso Capital de Graças, preparando nossos corações para partirmos em missão, pois o mundo todo é nosso campo de batalha.